Escrever é passar para o papel o que se passa no coração.

terça-feira, 1 de junho de 2010

O verdadeiro sentido de AMAR!

As vezes deturpamos a palavra AMOR. Para muitos amor é um sentimento entre homem e mulher, pais e filhos e etc onde tem que haver reciprocidade. Um Amor não correspondido pode causar muitos problemas, mas só acontecerá isso se você deturpar o que é amor.
Se amamos alguém queremos vê-la feliz, não é mesmo? E por que esperamos que sejamos felizes junto a ela?
Amar é simplismente doar-se ao proximo sem limites, doar sem medidas e sem medo. Amor não é sentimento, é DECISÃO. Decidimos se amamos aquele alguém ou não.
Se alguém nos faz mal e nós decidimos ama-la temos que nos doar sem limites e buscar o que há de melhor nela. A decisão é nossa! Cabe somente a você!

Eu quero amar, quero poder ter a decisão de abdicar das minhas vontades e oferece-las a Deus em prova do meu amor para com Ele e para com o proximo. Quero sempre decidir pelo amor mesmo que ele doa, mesmo que eu me sinta triste em não fazer o que eu quero. Se isso converter uma alma eu decido por amar meu sofrimento, por amar aquela cruz e por amor leva-la sempre comigo.
Quero poder decidir amar a cada amanhecer e a cada anoitecer.

Decido amar minha familia, decido sofrer pela minha familia;
Decido amar minha comunidade, decido sofrer pela minha comunidade;
Decido amar meus amigos, decido sofrer pelos meus amigos;
Sofrer por amor e com amor.
Jesus sofreu por nós por amor, sigamos seu exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário