Escrever é passar para o papel o que se passa no coração.

domingo, 13 de junho de 2010

Tudo sempre tão igual...

As vezes eu penso que te esqueci
mas sempre me pego pensando em ti
lembrando dos poucos momentos
que vivemos juntos
aqui e aí.

Olho para o relógio
são vinte e três e trinta
e você? cade que nao me liga!
que tôla
fico a te esperar
e você? prefiro nem comentar!

Caio na real
e para não te perder
acabo deixando tudo igual

Hoje!? Meu amigo
Ontem!? Namorado
Mas para sempre
meu eterno e adorável amado.

2 comentários:

  1. Hoje? Meu amigo. Ontem? Namorado. Como esquecer do dia pra noite tudo que se vive,e acreditou tanto, e as lembranças que estão lá, mais presentes do que nunca? Sei bem o que é isso, sei porque sinto, e isso basta. E tudo é sempre tão igual, que faço das suas palavras as minhas, a gente se cura, mas como dói.

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, doi mas um dia passaa [:D]

    ResponderExcluir