Escrever é passar para o papel o que se passa no coração.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Batalha perdida

Tava decida a lutar, enfrentar cada dia, cada batalha pelo simples fato de querer tê-lo ao meu lado mas deixei você partir de uma maneira tão tranqüila. Estava com as armas na mão contudo não as utilizei. Acho que foi a emoção do momento, por mais que eu soubesse que isso iria acontecer eu nunca me preparei para te perder. E quando você disse que ia embora o tempo parou, o mundo não girou e como nada fluía acabei não fluindo também.
Eu sempre me pego pensando em você, lembro dos poucos momentos que passamos juntos, Das trocas de olhares, palavras e carinhos fazendo questão que nada disso se vá. A essência ficou. É só fechar os olhos e aguçar os sentidos que consigo sentir você.
Gostaria de ter sido pra você um terço do que você foi pra mim. Você conseguiu tirar de dentro de mim o melhor que eu sempre tinha guardado mas eu, em contrapartida, não consegui fazer você se mostrar inteiramente e muito menos cumprir o que eu tanto quisera. PERDI A BATALHA!
Hoje você pode até não fazer mais parte do meu mundo, ter partido e até me esquecido. Mas eu não consigo arrancar de dentro de mim o que ficou. E o que ficou foi o amor, o carinho e o respeito que você conquistou.
Eu sinto falta de você mas o que eu posso fazer?

Um comentário:

  1. Tem coisas que definitivamente não conseguirá nunca ser arrancados dentro da gente. Por mais que acalme a lembrança vai estar sempre lá, presente. Não sei se devemos encarar como uma batalha perdida, tem coisas que não temos como lutar, eu sei driblar a saudade não é tarefa fácil, mas é justamente isso que tenho tentado aceitar a cada dia. O importante é que cada minuto, cada hora, cada momento que você viveu, foi verdadeiro, e isso por mais que incomode e machuque agora, é o que conta.

    Se entregar a um sentimento hoje em dia é coisa de gente corajosa, não esquece disso.

    Fica com Deus!

    Bjs!

    ResponderExcluir